Pós-férias

bronzeadook2Conquistar o bronzeado perfeito não é tarefa fácil, ainda mais tomando os cuidados necessários com o sol. E manter a cor, de volta à rotina do dia a dia, muito menos. Mas alguns cuidados de beleza e a alimentação podem ajudar a prolongar o bronzeado por mais tempo e evitar que pele descasque.

O QUE FAZER

Tomar sol regularmente (com cautela!)
A cor não aparece de uma vez, então não adianta ficar torrando ao sol. A ideia é conquistar o bronzeado aos poucos, evitando a exposição solar nos horários que o sol está mais forte (das 10h às 15h) e optar pelo período da manhã e o fim da tarde para pegar uma corzinha saudável.

De volta à cidade, aproveite o começo de ano e arrume um tempinho na rotina para continuar aproveitando o verão na cidade. Relaxar ao sol pelo menos uma vez por semana (sempre com protetor!) ajuda a manter o bronzeado e também faz bem para o espírito.

Alimentação
A alimentação tem grande influência no seu bronzeado. Consumir alimentos ricos em betacaroteno, substância que ajuda na produção de melanina na pele, ajuda a manter o bronzeado por mais tempo.

Entre os principais alimentos que são fonte de betacaroteno estão a cenoura, batata-doce, caqui, abóbora, mamão, manga, carambola, pêssego, nectarina, chicória, agrião, couve, endívia, espinafre, beterraba.

chic.ig.com

Anúncios
  1. #1 por Claudia garcia em janeiro 22, 2014 - 9:52 am

    Perfeito as suas dicas .Adorei querida!! Tenha um bom dia !! Mil bjussssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: