Amizade virtual pode se tornar real?

Em minha ida a Fortaleza, tive a grata satisfação de confirmar que amizade virtual pode se tornar real sim!

Tenho no meu Facebook uma amiga de nome Eugênia Carioca que mora em Fortaleza, e comentei com ela sobre minha viagem. Em momento algum pensei que a encontraria, pois muitas vezes as pessoas tem compromissos, etc.
IMG_1582
Ela pediu meu fone, foi me ver no hotel e fizemos passeios muito agradáveis. Um dos passeios foi no Restaurante coco bambu Beira mar.

IMG_1578
E comprovei o que já desconfiava, que ela é uma excelente pessoa, e nos tornamos boas amigas, agora não apenas no mundo virtual.

Acreditem, existem muitas pessoas bacanas nesse mundo!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

