Tendências do outono /inverno 2014

calcas1 – Calças modeladas
As pernas estarão cobertas por modelos mais modelados, com cortes diferentes. Esqueça as retas. “Estarão em alta vão desde a flaire, com boca mais ampla, em um estilo mais 70’s, até as mais skinnys e cigarretes”.  Os padrões estampados têm sua força, mas também valem os autênticos jeans e as sarjas lisas.

2 – Franjas 
A pegada mais rústica, estilo western, vem com tudo ,tanto quanto nos acessórios. “A bolsa saco, repaginada, segue essa tendência e ganha adaptações com franjas”

3 – Moletom chique
A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. Vai ser muito visto compondo looks high low, fazendo contraponto com peças mais arrumadas. “Ele agora volta com cara nova, com toques de tule criando uma ilusão de ótica interessante.. O moletom funciona em diferentes cores e estampas, mas a supremacia continua sendo do cinza mesclado. “O clássico ‘jumper’ junto de uma saia rodada acima dos joelhos é a melhor combinação”

moleton4 – Recortes
Muitas fendas, recortes, cortes a laser e tiras nas costas. Esses pequenos detalhes conferem às peças fechadas um ar mais sexy, deixando parte da pele à mostra.

recortes

5 – Estamparias da estação
Saem as cores vibrantes, entram os tons fechados, de cores mais frias e sóbrias. O mix de estampas continua forte: estampas florais, bem femininas, fazem contraponto com a leitura mais madura e sexy do animal print. “As flores invadem o outono. Vistas de perto, de longe, coloridas ou não, elas aparecem misturadas a grafismos abstratos”

estampas6 – Jardineira jeans 
Jovem, uma das peças icônicas dos anos 90 tem tudo para ser o must have da estação. “Acreditamos muito no retorno da jardineira jeans, e criamos três modelos diferentes da peça”

jardineira7 – Pied de poule
O clássico pied de poule – ou pé de galinha – aparece reeditado de maneira mais atual e desconstruída. “Ele também ganha novas proporções em peças modernas e divertidas”

padronagem8 – Tricô estilizado
Do básico ao cool, o suéter voltou a ser peça desejo nessa temporada. “Ele aparece com pontos abertos, num estilo mais despojado, em comprimentos e texturas variados”

tricos

9 – Boho
De inspiração gypsy, vestidos de modelagem mais larguinha aparecem combinados a botas para um look charmoso e despojado. As franjas reforçam o clima boho-chic, que tem influências no estilo boêmio e no movimento hippie.


boho10 – Xadrez

A modelagem clássica ressurge na forma de inspirações college, punk e grunge dos anos 80/90. Moderno e despojado, ele deixa o look super atual.

xadrez
vejario.abril.com.br/
Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: