As vezes me da vontade de largar tudo!!!

homem-triste-getty-images-600Quem nunca teve esses repentes? De um dia na vida ou está tendo neste momento de vontade de sumir, desistir de tudo, meio angustiada(o)  e triste até porque vem do nada esses sentimentos, mas depois  pensamos como foi difícil mulher-triste-20130429-size-598chegar aonde cheguei… Esta sensação é literalmente normal e tem hora que desejamos que o mundo e as pessoas se danem,mas temos que pensar com a nossa razão e não por decisão e a emoção irrracional qual não poderá imperar nas nossas vidas.

Bate uma vontade de chorar e sumir para onde nunca mais nos verem e recomeçar uma vida nova, trabalho novo, amor novo até um outra cidade ou pais … Enfim a insatisfação está dentro de nós e  talvez por estarmos cansadas(os) de tantas frustrações e de mesmices sentimos desoladas(os) do mundo.

homem-tristeQuem não teve todos esses sentimentos atire a primeira pedra !!!  

Solidão não significa tristeza pelo contrário, as vezes precisamos de um tempo só para nós, para ficarmos sozinhas (os) para refletirmos o porque desta situação entende?

Todas (os) nós já tivemos várias perdas nas nossas vida como relacionamento. Investimos tudo que tínhamos em um projeto e perdemos tudo, perdemos o nome, ficamos desempregadas(os)  enfim perdemos a dignidade de um ser humano que veio ao mundo para ser feliz . E lá no fundo sentimos estarmos em um abismo.

Algumas dicas que pmujer-triste-tristeza-dolor-llanto-llorar-lagrima-depresion-estres-muerte-divorcio_MUJIMA20100901oderão te ajudar se você levar a sério e estarem dispostas(os) para um recomeço mais feliz e produtivo.Bora lá ?

Primeiramente parem de se lamentar

 Segundo –  já é passado e daqui porque por diante a solução está no agora e o recomeçar é a palavra chave!!! Corte o contato com pessoas negativas que te põem só para baixo e que não acreditam em você, isso ajudará bastante .

Foque nos seus objetivos, coloque em um papel tudo que deseja para sua vida e leiam todos os download (1)dias pensem que a Mente tem Poder.

Para reconstruir uma vida nova não se frustre imediatamente pode levar um tempo mas não desista, você conseguirá e se achar que esta muito difícil lembre -se das consequências anteriores pense a cada minuto Foco…Foco…Foco…

Sabiam que a inveja é um sentimento ?Sim… de inferioridade e de desgosto diante da felicidade do outro (a) ,ela também está relacionada ao ciúme e tormento, qual a outra pessoa almeja o que você tem.Então, se afastem dessas pessoas – vocês sentem que a energia é negativa porque temos esse poder de sensibilidade mas não confunda com paranóia que aí, já e outra história…

Continue sendo ética pois a dignidade fortalecerá seus valores e continue batalhando pelos seus desejos e eleve as suas expectativas se você sonha grande  nunca diga …Isso não é pra mim !!!

Tenham metas claras para sua vida até para o Amor … Aprenda ser feliz mesmo sem uma pessoa ao seu lado a pessoa mais fascinante e VOCÊ !!!! 

Entre no time dos Campeões quero dizer amigos vencedores, pois tem a alegria de viver e os perdedores são baixo astral e só tocam na tecla dos perdedores.

Arrisque em um novo amor porque não? Amor não é para covardes , celebre suas vitórias, perdoe, tenha uma vida espiritual ,agradeça todos os dias por estarem vivas (os) .

Acima de tudo seja bem humorada(o) e incentivadora(o) e depois você verá como sua vida mudará e não terá mais o sentimento de jogar tudo para o alto.

Fica a dica.

Ate o próximo Post !

Eliana Chaves Lunardelli Camargo

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: