Maquiagem Adesiva

safe_image (1)Você deve pensar…Já tentei de tudo mas não consigo me maquiar,ficar com aquele sombreado lindo nas pálpebras, e na hora de passar o rímel me borro toda.

E fico desesperada !!!

Já pedi ajudar para as amigas, aos universitários,já assisti tutoriais enfim .Pra mim chega vou ser do jeito que eu sou e ponto final porque pra mim já deu!!!

safe_image (2)Relaxa !!!  Já ouviram falar da maquiagens adesivas? Pois é elas existem para te ajudar e é mega fácil para quem não sabe fazer uma pálpebra linda, delinear e além da praticidade é só você escolher as cores colocar e esta pronta para arrasar.

Também tem o delineador adesivo é uma película também  que você encaixa no olho e só puxar devagarinho.

safe_imageVocês acham que as celebridades não usam para facilitarem suas vidas? Muitas estão apostando nos adesivos de maquiagem e acreditem até batom tem.

E aí curtiram essa novidade? Existem já em lojas para comprarem e os preços não são caros procurem  no mercado livre e ebay (site de importados)

Fica super natural .

Bora arriscar?

Até o próximo Post! 

Eliana Chaves Lunardelli Camargo

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

