As mais belas joias de 2015

Após a semana da “Haute Horlogerie e Joaillerie” (Alta Relojoaria e Joalheria) em Baselworld – Suíça 2015, selecionamos as mais belas peças para você que é salao-alta-joalheriaapaixonada (o) por joias.

Baselworld é o ponto de encontro mais importante para o setor da relojoaria e a joalheria. Expositores do setor da joalheria, da relojoaria, de pedras e outras marcas afins, apresentaram suas novidades entre os visitantes profissionais. Uma seleção de produtos num ambiente luxuoso. Muitos fabricantes de renome dos setores da relojoaria e joalheria expõe seus produtos exclusivamente em Baselworld. Eles oferecem a oportunidade de ver as criações mais recentes exclusivamente em Basel. A seleção de produtos expostos em Baselworld é exclusiva, em nenhum outro lugar encontrará produtos de todo o setor em um único evento.

Jodhpur por Boucheron, um mergulho no universo principesco

jodhpur-boucheronPara a sua nova coleção de Alta Joalheria, a Boucheron apresentou o mundo uma coleção de joias em referência ao povo indiano. Dentre os modelos apresentamos este colar, completamente reversível e produzido em mármore Makrana. Este precioso mármore e muito procurado, tal como foi utilizado na construção do taj Mahal. Na sua essência, o diamante de 6,01 quilates que é cravado no motivo central do colar foi selecionado por sua forma de proporções ideais.

Chopard abre seu jardim de plantas venenosas

capsule-chopardPara a sua coleção “Capsule”, a Chopard apresenta as Flores de Opal. Feita a partir de ouro branco 18K e titânio, o anel é definido com uma opala negra de 20 cts  com safiras, diamantes e lazulites marrons e brancos. Inspirado pela natureza e comprometidas com a promoção do artesanato, a Chopard oferece uma coleção de seis anéis usando titânio e preto opala.

A fita Dior

ruban-diorQuando jogamos uma fita no ar, é instintivo, é fugaz, e a Dior quer manter a ideia de liberdade, disse Victoire de Castellane. Inspirada por esta fita, o anel é impressionante por causa de sua técnica. Cravejado de diamantes, esmeralda e safira, esta joia é tão delicada quanto podem ser os materiais utilizados por esta casa de moda.

Act V The Escape, Louis Vuitton

acte-v-escape-louis-vuitton1Depois de revitalizar com os anos 20 no estilo Art Deco em sua edição Act V 2014, Louis Vuitton apresentou este ano o “V The Escape”, que nos  leva para a década de 30 no estilo moderno. Como uma afronta à crise de 1929 no mercado de ações, este estilo infundiu o movimento. Suas formas e curvas acentuam o espírito dinâmico deste movimento.
Este é um colar feito de diamantes e ouro branco recordando a elegância das mulheres do passado.

A viagem entre segredos e luzes pela Piaget

colar-piagetAmbas as cidades míticas inspiradas em Veneza e Samarkand, a nova coleção Piaget é uma viagem através da beleza e da excelência. Usando o expertise de seus artesãos, a Piaget lança uma das mais impressionantes coleções de todos aqueles apresentadas na semana da “Haute Joaillerie 2015″. A primeira parte é inevitável com este colar de platina cravejado de rubis em forma de pêra (aprox. 4, 41 cts), 45 rubis (aprox. 48,90 cts), um diamante do corte (aprox. 1,77 ct) e 158 diamantes de corte brilhante (aprox. 23,89 STC).

A inteligência artística em benefício das joias Piaget

piaget-manchetteEsta é uma joia em ouro branco 18k com uma esmeralda de corte coxim (aprox. 3,46 cts), 8 esmeraldas marquise (aprox. 4,80 cts), 8 marquise com safiras azuis (aprox. 7,66 cts) e 10 diamantes de corte brilhante (aprox. 1,08 cts). Nelly Saunier foi o artista e mestre de arte recompensado neste ano pelo prêmio da Fundação Bettencourt Schueller.

webluxo.com.br/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: