Região dos Jardins ganha shopping de luxo: Cidade Jardim Shops

cidade-jardim-shopCom porte menor e voltado ao mercado de luxo, o Cidade Jardim Shops oferecerá cerca de 70 lojas nos Jardins, ao lado do hotel Fasano. O espaço, que deve abrir no segundo semestre, terá marcas como Dior e Hermès. 

O Cidade Jardim Shops chega aos Jardins com um projeto arquitetônico inédito e com a edição das melhores marcas nacionais e internacionais presentes no Shopping Cidade Jardim, ampliando ainda mais as opções de compras de uma região que já é referência em moda, tendência, gastronomia e estilo de vida e oferecendo o prazer de fazer compras com a segurança e a praticidade de um shopping.

  • Restaurantes com vista privilegiada

  • Terraços e jardins a céu aberto

  • Totalmente integrado ao Hotel Fasano

“Minha intenção é tentar reinventar o conceito do shopping. Devido ao clima, segurança e mesmo por razões topográficas, em uma cidade como São Paulo, os shoppings estão se tomando o lugar do espaço público e a calçada, vai invadir o shopping. Em outras palavras, as ruas da moda dos Jardins vão ser reunidas em um espaço novo e localizado estrategicamente”. Neste projeto, teremos a combinação de grandes lojas conceitos, criando uma rota emocionante, mas nunca monótona. Os restaurantes estarão no piso superior, com acesso exclusivo e vista para os Jardins “.

cidade-jardim-shops-plantaProjeto


  • 5.000 m2 de área

  • Conectado ao Fasano Hotel

  • +  70 lojas

  • Restaurantes com uma privilegiada vista

  • Com as melhores marcas nacionais e internacionais, já presentes no Shopping Cidade Jardim

  • Inauguração prevista para o segundo semestre de 2015


Jardins – Uma região privilegiada

Cidade Jardim Shops está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade. Com uma área de 320.000 habitantes e uma renda mensal de mais de U $ 10,000 per capita, a área já é conhecida da habitação e de renome internacional graças as suas lojas de marcas, restaurantes e hotéis. A área dos Jardins foi onde muitas marcas internacionais inicialmente se estabeleceram, consolidando a Bela Cintra, Sarandi, Haddock Lobo, Vittorio Fasano e nos arredores das demais ruas como uma referência para os clientes mais sofisticados da cidade.

fasanoAlgumas das lojas localizadas na área incluem NK Store, Marc Jacobs, Carlos Miele, Louis Vuitton, Cris Barros, Giorgio Armani, Cartier e Dior. Restaurantes de prestígio como Gero, Alucci Alucci e Figueira Rubayat que também estão localizados nos Jardins, além de não deixar de mencionar o Baretto, Nonno Ruggero e o restaurante tradicional Fasano, tudo no interior do Hotel Fasano Hotel.

São Paulo, uma das maiores cidades do mundo em termos de área, população e negócios

O mercado de bens de luxo no Brasil está estimado em U 11,9 bilhões dólares e cresce 33% ao ano. A cidade de São Paulo é responsável por mais de 70% desse valor e tem um PIB de R $ 1 trilhão, uma quantidade significativamente maior do que o PIB de muitos países desenvolvidos.

Sempre buscando novas tendências e marcas de alta qualidade, o consumidor de São Paulo já está entre os maiores consumidores per capita em todo o mundo.
São Paulo é também a primeira cidade no tráfego de helicópteros e o segundo no trânsito de jatos particulares no mundo.

Via | Cidade Jardim Shops

webluxo.com.br/


 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: