Gisele Bündchen e Tom Brady à beira do divórcio, diz revista

2015-08-13-GettyImages-168193848Gisele Bündchen e Tom Brady passam uma imagem de felicidade à frente das câmaras, mas parece que estão a enfrentar uma crise no casamento. De acordo com a revista OK!, a top model brasileira e o jogador de futebol americano têm tido muitas discussões e, a última, após o aniversário de Brady, no passado dia 3 de agosto, terá sido definitiva. Assim que chegaram a casa, tudo veio ao de cima. Eles começaram a discutir e cada um falou sobre as questões que estavam a esconder, contou uma fonte à publicação.
A manequim terá dito que está disposta a regressar ao Brasil durante uns tempos para pensar no futuro da relação. As coisas nunca estiveram tão mal. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro”, disse outra fonte. As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo. Gisele está a aumentar a sua atividade nas redes sociais porque o casamento está a desmoronar-se”, adianta a mesma fonte.
Se o divórcio se concretizar, os dois terão de dividir uma fortuna de 480 milhões de euros, mas também já fizeram saber que pretendem que a separação seja pacífica. Eles têm todos os motivos para serem civilizados. São ótimos pais e querem manter as coisas agradáveis e fáceis por causa dos filhos”, disse a fonte.
Recorde-se que Gisele Bündchen, de 35 anos, e Tom Brady, de 28, se casaram em segredo a 26 de fevereiro de 2009 em Santa Monica, Califórnia, após três anos de namoro. O casal tem dois filhos, Benjamin, de cinco anos, e Vivian, de dois anos e meio.

caras.sapo.pt/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: