Nos 57 anos de Madonna, relembre 6 babados de suas passagens pelo Brasil

madonna-cine-polemicas (1)Madonna adora o Brasil, fato! E essa relação começou em 1993 quando ela fez shows pela turnê “The Girlie Show”. De lá pra cá, o amor só aumentou e chegou às vias de fato quando ela namorou Jesus Luz e virou habitué por aqui. Neste domingo, ela completa 57 anos pronta para estrear a turnê de “Rebel Heart”, que infelizmente não deve passar pela América do Sul. Glamurama aproveita o dia de comemoração e relembra 6 babados de Madonna em suas passagens pelo Brasil.

1 – Quando tudo começou

1mad1Em 1993, Madonna fez seu primeiro show no país com a turnê “The Girlie Show”. Em uma das apresentações em São Paulo, ela recebeu uma bandeira do Brasil no palco e, provavelmente ter conhecimento dos problemas legais que isso traz por aqui, se enrolou nela. O público delirou, mas a Justiça tratou de avisá-la que, se repetisse o gesto no show do Rio de Janeiro, seria presa. Uma lei de 1971, criada durante o regime militar, proíbe o uso de símbolos nacionais brasileiros.

2 – Será que ela vem?

2mad1No mesmo ano, Cacá Ribeiro promoveu a festa “Será que ela vem?” que foi feita para Madonna. O assunto em São Paulo era esse: ela vai ou não vai? O burburinho foi tão grande que Cacá se tornou um dos maiores promotores de festa da cidade depois desse acontecimento. Madonna, infelizmente, não apareceu.

3 – Mãe babona

3mad1Em sua segunda passagem pelo país, em 2008, ela trouxe os três filhos: Lourdes Maria, Rocco e Mercy. Madonna se apresentou em diversas cidades com a turnê “Stick and Sweet”. A aparição da família na janela do Copacabana Palace foi um burburinho daqueles.

4- Habitué

4mad1Em 2009 ela virou habitué por aqui. Tudo porque Madonna veio ao Brasil para fotografar um ensaio para a revista “W”, no Rio, ao lado do modelo Jesus Luz. Os dois apareceram na festa no Bar Secreto, em São Paulo. O namoro durou quase dois anos e neste período foram vistos em restaurantes badalados do Rio, shows no Circo Voador e outros programas. Em uma dessas oportunidades, ela subiu o Morro Dona Marta para conhecer os projetos sociais da comunidade. Imagina o esquema de segurança…

5 – Pivô milionário

5mad1Em 2010, Madona ganhou US$ 1 milhão da Brahma para dar um pivô na Sapucaí. Triste por ter que ficar apenas no camarote, ela tentou descer na avenida, mas a confusão foi tanta que ela teve que voltar para o cercadinho do camarote.

6 – Calor?

6mad1Mesmo com o calor do Rio, em 2012, Madonna apareceu na piscina do hotel Fasano, em Ipanema, com calça, casaco e chapéu. Os filhos e o até então namorado Brahim Zaibat curtiram a piscina e as delícias do hotel, enquanto ela apenas observava. Por aqui, Madonna fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre pela turnê “MDNA”.

glamurama.uol.com.br/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: