Rodrigo Santoro desfila elegância na première do filme “Os 33″

rodrigo-santoro-montblancEmbaixador da Montblanc no Brasil, ator participa do lançamento do filme que conta a história dos mineiros chilenos no Teatro de Las Condes.

O tradicional Teatro Municipal de Las Condes, no Centro Cívico de Santiago, no Chile, foi o palco escolhido para a avant-première mundial do filme “Os 33”, no domingo, 2 de agosto. Inspirado no drama dos mineiros chilenos que ficaram soterrados na mina de San José, em 2010, o filme tem o Embaixador da Montblanc no Brasil, Rodrigo Santoro, entre os papéis principais. Ele interpreta o Ministro da Energia Laurence Golborne, que não mede esforços para resgatar os mineiros com vida, enfrentando dificuldades técnicas e o passar do tempo.

montblanc-star-classique-date-automaticO ator participou da Gala e desfilou no tapete vermelho vestindo um relógio Montblanc Star Classique Date Automatic. Com design clássico e elegante, o relógio tem caixa de aço de 40 mm e mostrador branco, com índices e ponteiros revestidos de ouro rosé, complementados pela pulseira de couro de crocodilo na cor preta.

abotoaduras-montblancO toque máximo de sofisticação e estilo foi dado pelas abotoaduras redondas de aço e ônix, com os três anéis característicos da Maison.

Produzido pela Fox, o filme é dirigido por Patricia Riggen e tem ainda Antonio Banderas, Martin Sheen e Juliette Binoche no elenco. A estreia no Brasil está prevista para 29 de outubro.

webluxo.com.br/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: