Calça de Gloria Coelho representa 35% do faturamento de sua marca

Look da coleção de inverno 2015 de Gloria Coelho com a calça “da sorte”

Look da coleção de inverno 2015 de Gloria Coelho com a calça “da sorte”

Quando se fala em moda nacional, logo vem à cabeça, por motivos óbvios, Gloria Coelho. Pelo óbvio, entenda: sinônimo de qualidade, elegância e uma preocupação extrema com modelagens perfeitas. Eis que a marca, que produz a cada estação uma extensa gama de produtos com destaque para a moda festa, hoje tem 35% de seu faturamento vindo de apenas uma peça, a calça acima, que é feita com tecido tecnológico desenvolvido especialmente para ela e revisitada em diferentes formatos a cada nova coleção. Quem conta é a própria Gloria, que também está investindo em uma linha mais acessível ao público, a Gloria Polo, com camisetas polos para diversos estilos e idades, todas com o novo símbolo da marca, um coelho.

glamurama.uol.com.br/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: