Cocktail na Barbearia Corleone celebra nova marca de alfaiataria masculina

Alexandre Won e Heitor Chaves, sócios da Bespoke

Alexandre Won e Heitor Chaves, sócios da Bespoke

O empresário Heitor Chaves celebra seu novo negócio na próxima terça-feira. Trata-se da Bespoke AW., marca de alfaiataria sob medida que acaba de iniciar sua operação. Ele e o diretor criativo da grife, Alexandre Won, recebem para cocktail em um dos points mais queridinhos entre os homens in town: a barbearia Corleone da Vila Olímpia.

A marca funcionará baseada no conceito de venda direta: o cliente agenda pelo http://www.bespoke.aw e recebe a visita de uma consultora para colher as medidas e apresentar os modelos e os tecidos disponíveis. São 100 opções, no caso das camisas, além de calças, blazers, cores do forro e botões, tipos de bolsos e lapelas que podem ser personalizadas.

Cocktail de lançamento Bespoke AW.
Quando: terça-feira, a partir das 19h
Onde: Barbearia Corleone – Rua Nova Cidade, 26 – Vila Olímpia
Informações: http://www.bespoke.aw

glamurama.uol.com.br/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: