Você está em busca do Felizes para Sempre?

f4d64d09869242599d3a462683767a50No fundo, todos somos um pouco carentes. Estamos sempre em busca de um Felizes para Sempre, como se só fosse possível encontrar a felicidade quando temos alguém para chamar de “amor”. Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu por solidão, quem nunca se achou o último ser do universo só porque estava sozinho. Mas, até que ponto esta busca é saudável? Em que momento a carência se transforma em um problema?

Todos, homens ou mulheres, têm o direito de buscar suas realizações, sejam elas profissionais ou pessoais. E se você achar que, ao longo deste caminho, é necessário encontrar e viver um amor, deve lutar por isso com unhas e dentes. Mas, quando você transforma este desejo em obsessão. É aí que o problema começa a surgir.

Existem pessoas que temem a solidão como se ela fosse sinônimo de infelicidade. Com isso, passam a buscar companhia a qualquer custo, esquecendo-se da importância que tem o amor verdadeiro em uma união e, acima de tudo, ignorando o quão difícil é manter uma vida a dois. Relacionamento é compartilhar, é mostrar cumplicidade, é estar ao lado do outro para o que der e vier. E se o seu parceiro representar para você apenas uma companhia para a “sociedade”, a união não te fará feliz, não te realizará.

O amor precisa ser sentido, precisa dar frio na barriga, causar expectativa. Enfim, o amor é maior do que qualquer outro sentimento e pode, e deve, ser experimentado por todos. Porém, é preciso se permitir, é preciso deixá-lo aparecer ou buscá-lo de maneira verdadeira. A sua cara-metade pode estar em qualquer lugar, mas, para achá-la, será preciso que, antes de tudo, você se abra para o amor no sentido literal da palavra!

zastros.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: