BR Day em Nova York

BrazilianDay-NYCO BR Day em Nova York  reuniu Paula Pernandes, Fábio Jr., Olodum Durval Lelys na Sexta Avenida. A apresentação  sob comando de Bruno Gagliasso. E quem não COP68hnWwAAdx0nestiver em Manhattan vai poder curtir tudo ao vivo pelo Gshow, que transmitiu o brdayny2015004evento a partir das 15h (horário de Brasília).

brday1A festa já faz parte do calendário oficial da cidade e promete agitar o público com uma celebração do espírito verde e amarelo, o “GreenYellow Mood”. “Já estou esquentando a voz e o coração. Juntos vamos cantar algumas músicas como ‘Alma Gêmea’ e ‘Caça e Caçador’. Além de cantar para um milhão de pessoas in loco, é bem legal saber que vamos chegar a todos os cantos do mundo através da internet, comemora Fábio Jr.

Sobre o BR Day

O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a “Rua dos Brasileiros”, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Em 2014, ganhou uma nova marca e passou a ser chamada BR Day New York. Acompanhada da tagline “The Greenyellow Mood”, homenageia os brasileiros que todos os anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa e também faz uma saudação aos americanos e estrangeiros que se identificam com o espírito brasileiro. O BR Day já levou para a cidade shows de artistas brasileiros consagrados como Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo.

gshow.globo.com/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: