As tendências das passarelas na semana de moda de SP

cine-animaleAnimale por Vitorino Campos
A marca apostou no equilíbrio entre o leve o pesado presente em looks que combinam alfaiataria  à peças que são naturalmente sedutoras. O destaque vai para as fendas duplas e simétricas nas minissaias. Os power acessórios da coleção, com mistura de texturas e materiais, também são aposta certa para a estação. Que tal a bota cano alto de python com salto de acrílico?

cópia-de-cine-uma-UMA por Raquel Davidowicz
A estilista que ficou famosa por trazer modernidade combinada a altas doses de atitude ao guarda-roupa feminino, trouxe o metalizado com força na coleção, sem deixar de ser fiel à sua pegada normcore. Os ombros são de fora. Tendência vista nas passarelas internacionais que chegou com tudo por aqui.

cópia-de-cine-ronaldo-Ronaldo Fraga
O amor foi o tema do desfile de Ronaldo Fraga, que usou o coração – na sua forma das aulas de anatomia – nas estampas com aplicações artesanais. Para apostar já: as fendas simétricas e o mix de peças leves e pesadas, como no caso da lã com seda.

cópia-de-cine-lilly-Lilly Sarti
A coleção de inverno 2016 da marca é a perfeita tradução do desejo da mulher contemporânea; sempre linda sem esforço. O principal truque? Muita pele em um jogo de mostra e esconde com recortes nos ombros, pernas e cintura. O misticismo, tema da coleção, foi responsável pela pegada gótica e boho, esta marca registrada da label.

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: