O poder do pensamento

 poder-do-pensamento-430x244Hoje quero falar sobre o poder que nossa mente exerce em nós mesmos e sobre o próximo,  de como esta força é capaz de mudar nossas vidas e daqueles que estão a nossa volta.Conheço um caso de um rapaz, que desde criança foi desprezado pela sociedade e ele sempre aceitou esse desprezo sentindo-se frágil, entregou-se a vícios e hoje encontra-se preso em seu mundo, sem querer mudar sua situação.

Alguns diriam que trata-se de carma, mas carma ou missão é aquela prova que não escolhemos, e temos que enfrentá-la. Entregar-se a vícios é uma escolha e ele a escolheu nesse momento, por que?

Porque o ambiente em que sempre viveu foi programador deste acontecimento, e sua mente não exerceu nenhuma ação contrária e positiva contra estas ações.

Se este amigo tivesse escolhido outros pensamentos, com certeza não estava nesta situação atual. Ele aceitou a ação que o ambiente exercia sobre ele e manteve sua mente contaminada com pensamentos negativos sobre ele mesmo. Não houve uma resistência. Resultado: vícios e doenças instaladas.

A escolha é sempre nossa.

elajanela Não importa o ambiente em que estamos vivendo ou o momento difícil que estamos passando ou a perda de um ente querido ou a doença grave,  sempre o nosso pensamento deve reger nosso corpo mental, emocional e físico com amor, harmonia e equilíbrio.

Não há limites para o pensamento. Há muitos relatos de terapeutas de cura quântica sobre casos de curas espontâneas. Isso ocorre porque o pensamento do doente foi totalmente voltado para a cura, para o equilíbrio.  Em simples palavras, a fé, que é o poder de acreditar em algo, foi determinante e verdadeira. Não se trata de religião ou de crença, trata-se de física, pura ciência que explica a força energética, fluídos magnéticos gerados por pequenas partículas que compõem nosso organismo e podem interferir em todo o corpo.

Este texto visa alertá-los de quanto podemos fazer por nós e pelos que amamos, através da força de nosso pensamento.

thesecret.tv.br/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: