Mentalize boas vibrações neste final de ano

1936984_1011497682243507_92835643109333679_n

Às vésperas do Ano Novo, que tal refletir sobre as suas decisões e começar a mudar certas atitudes? Esta é uma época em que o perdão se faz presente e a esperança se renova. Para isso, algumas dicas simples  vão te ajudar a mentalizar positividade e a atrair boas vibrações. Confira!

– Paciência: devemos ser pacientes com nossas próprias atitudes, nos perdoando, nos aceitando, nos valorizando, descobrindo nossas qualidades e procurando o autoaperfeiçoamento, sem cobranças ou culpa.

– Em vez de querer que a vida seja como gostaríamos que ela fosse ou que as pessoas façam o que queremos, devemos ser mais complacentes e compreensivos. Se não tivermos essa paciência com a vida e com os outros, facilmente nos aborreceremos e criaremos brigas e conflitos.

– A virtude da paciência está ligada à paz interior. Ela traz a tranquilidade da mente e aumenta nosso bem-estar e equilíbrio. Quanto mais paciente formos, mais teremos concentração, discernimento e compaixão.

– Quando ficamos irritados e impacientes com alguém, precisamos compreender que essa irritação e impaciência estão dentro de nós e que as pessoas apenas fazem eclodir o que já existe em nosso interior, em forma de frustrações, raiva, mágoas guardadas e intolerância.

– Priorize quinze minutos diários de meditação ou de relaxamento profundo para criar períodos de praticar a paciência. Sinta como é bom o apaziguamento que surge desses treinamentos da paciência. Perceba como sua capacidade de paciência vai aumentando com você mesmo, na vida em geral, e como isso traz bem-estar e serenidade. E, com o tempo e a perseverança nas práticas, você se tornará uma pessoa paciente, mais gentil e amorosa, e, consequentemente, atrairá para si boas vibrações.

zastros.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: