Resoluções de ano novo para por em prática já!

Ano novo, vida nova! E nunca é tarde para refletir sobre aquelas mudanças que costumamos prometer na hora da virada.  Respira fundo e vai!

Melhorar a qualidade de vida

nota-ibira-Cuidar melhor da saúde é um bom jeito de começar. Se alimentar corretamente, praticar exercícios e evitar o estresse nunca fizeram mal para ninguém. Que tal aproveitar o Parque do Ibirapuera para dar aquela corridinha ainda hoje? Ou começar uma dieta com mais alimentos funcionais, como azeite de oliva, soja, peixes e iogurtes.

Mais lazer

cine-restaurante-Fugir da rotina é um ótimo jeito de diminuir o estresse. Aproveite o tempo livre para sair com os amigos e a família e conhecer novos lugares. A dica são dois novos points no bairro Vila Nova Conceição: o Restaurante SER, inaugurado há pouco mais de um mês, com decoração clean e música ambiente tranquila, e o restaurante argentino Corrientes 348. Ambos são perfeitos para reunir a turma.

Mudanças no trabalho

tamanho-home-ofnerPensando em economizar para começar o ano com um respiro? Os empresários podem apostar em um escritório virtual, que ajuda a cortar gastos e dores de cabeça. Para facilitar o business, basta transferir as chamadas de um endereço físico para o celular.

Novas energias e desapego

Tempo de aproveitar para fazer uma limpeza no armário, reciclando as energias, praticando o desapego e fazendo uma boa ação – afinal, o que a gente não usa mais pode servir em muita gente que precisa!

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: