Primeiro dia de NYFW

Foi dada a largada nessa quinta-feira para a Semana de Moda de Nova York. No primeiro dia de desfiles detectou uma tendência para prestar atenção: a moda festa e a urbana – esta que faz parte do DNA da NYFW – se encontram, gerando um novo visual. Enquanto jaquetas ganham sofisticação com tecidos nobres, vestidos longos ganham ares casuais com luvas esportivas. Abaixo,  truques de estilo para você deixar seu look de festa mais cool, e vice-versa.

Nicholas K.

cine_nicholasA Nicholas K, sob o comando criativo dos irmãos Nicholas e Chistopher Kunz, trouxe tecidos nobres como veludo e cetim de seda à sua moda urbana, e buscou inspiração no universo da aviação para os acessórios. Nos pés, sapatos flats e botas.

BCBG Max Azria

cine_bcbgA BCBG Max Azria aposta no lurex para dar um upgrade na moda festa, que surge como sobreposição de vestidos em forma de blusas de mangas compridas e leggings. Os vestidos, por sua vez, propõem uma moda gypsy ora folclórica (vestido do meio) ora minimalista (vestidos das extremidades), que a gente quer pra já.

Kye

cine_keyA Kye colocou estampas lúdicas em vestidos sofisticados e propõe o uso de tricôs oversizes sobre essas peças.

Jay Godfrey

cine_jayA figura sexy e feminina de Jay Godfrey foi para o ringue com as luvas esportivas. Mas vale prestar atenção dobrada nos pés: o look ganhou equilíbrio graças ao peso das botas com plataformas.

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: