O grunge voltou! O estilo foi destaque na semana de moda de Paris

Da esquerda para a direita: look Chanel, coturno Valentino e look Givenchy apresentados durante a semana de moda de Pais

Da esquerda para a direita: look Chanel, coturno Valentino e look Givenchy apresentados durante a semana de moda de Pais

A semana de moda de Paris chega ao fim nesta quarta-feira e elege a tendência do momento: o visual grunge, com todo o peso e densidade característicos ao estilo. A boa notícia é que marcas que a gente adora apostam em diferentes versões dele. Tem o grunge à la mademoiselle da Chanel, o grunge à la bailarina de Valentino, o inspirado no ballet punk de Karole Armitage, o estilo urbano & sexy de Givenchy e o ora futurista ora romântico da Louis Vuitton.

Chanel

cine_chanel1 (1)Para a estação, Karl Lagerfeld traz um perfume deluxe ao street style na passarela da Chanel. Tudo isso com elementos clássicos da marca, como pérolas, camélias e tweed.

Valentino

2-cinePara a coleção de ValentiLeitorno, a dupla Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli mergulhou no universo do ballet punk de Karole Armitage, dançarina americana de renome mundial que estourou nos anos 80, quando criou cinco espetáculos para o Ballet de l’Opéra National de Paris. Para quem se garante na atitude punk, a alquimia parece fácil: tutu ou legging usada por baixo de vestidos + uma boa jaqueta ou um coturno pesado.

Givenchy

4-cine Riccardo Tisci viajou ao Egito para desenvolver a nova coleção Givenchy, que tomou as passarelas com uma profusão de referências da cultura egípcia. Abriu parenteses para produções com pegada grunge, que trouxeram um toque urbano e sexy à estação.

Louis Vuitton

3-cine (1)Sempre com um alto teor de rock’n’roll, a mulher Louis Vuitton da temporada proposta por Nicolas Ghesquière é esportiva e futurista. Que tal apostar no duo peças leves, fluidas e românticas com elementos pesados como os coturnos e botas montarias apresentadas no desfile em inúmeras versões?

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: