Festa- espaço é fundamental

Não importa o tamanho da festa ou da casa: espaço é fundamental. Senão, por mais que tenha caprichado, sua noite pode desandar.

fotoÉ isso aí: as pessoas querem epaço, conforto e liberdade de movimentos. Mas não desanime: basta planejar e não ter preguiça de preparer sua casa – afinal de contas, o que mais conta é a companhia –devidamente acomodada claro!

Se convidar para uma refeição todos tem que ter lugar para sentar – nem que não seja a mesa. Providencie mesas auxiliares, cadeiras, banquetas, sofas .Vale até a cadeira em PVC da área de serviço….

Já, se a idéia é só reunir a turma, pelo menos 2/3 devem ter lugar para sentar e poder fazer um rodízio com o restante.

blog-falta-de-espao-claudiamatarazzo-1-e1457546372731Circulação é muita mais importante do que parece: reveja passagens, encoste (ou afaste ) móveis de rotas que achar que ficarão mais estreitas. Retire tapetes se for o caso. Vale tudo para que seus amigos não tenha que se espremer e pedir licença a toda hora

Bar e bufê – são elementos onde todos tendem a se reunir, de modo que devem ficar em locais estratégicos e fáceis. Se der, pode até encostar na parede para ganhar espaço.

Não tenha preguiça de modificar sua casa: afinal com os convidados bem acomodados a reunião se prolonga com sucesso. No dia seguinte, tudo volta ao normal, mas seus amigos terão a lembrança de uma noite inesquecível!

foto-2

claudiamatarazzo.com.br

Anúncios
  1. #1 por wilsonlopesjúnior em março 30, 2016 - 11:29 am

    Festa realmente topicos de extrema importancia:Circulação ,Bar e bufê ,Se convidar para uma refeição o espaço é fundamental. #Prosperidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: