Tal mãe, tal filha: Elie Saab desfila alta-costura para crianças em Paris

cine-modelos-kidsElie Saab apresentou nesta quarta-feira, último dia da semana de alta-custura em FullSizeRender2Paris, sua coleção de outono/inverno 2016. Tendo FullSizeRender3como tema Nova York e seus contrastes – seu magnetismo, esperança, energia e sofisticação -, o estilista libanês traduziu a sensação de liberdade a partir de plumas, peles, pérolas e bordados preciosos, arrematando vestidos cheios de opulência com broches, colares e cintos. As criações trazem silhuetas FullSizeRender7da metade do século, quando socialites de FullSizeRender9Manhattan encomendavam seus vestidos de gala para ateliês europeus, tendo como cores ameixa, bege, jasmin e cor de rosa, que contrastam com tons de azul, cobalto e preto.

FullSizeRender18A sugestão de Saab? Levar as filhas para as festas com os mesmos vestidos que as mães. FullSizeRender10Ele reproduziu uma série de modelos poderosos em versões mini. No final do desfile, batizado Impressions of New York, o momento mais aguardado: a entrada da noiva. Para esta temporada, um modelo cor de rosa com aplicações em 3D que reproduzem um pôr do sol urbano de Nova York.

FullSizeRender16A apresentação aconteceu no restaurante Pavillon Cambon Capucines e contou com a presença FullSizeRender17de Milla Jovovich, Olivia Palermo e a joalheira Noor Fares, entre outras poderosas. Confira parte dos looks na galeria abaixo.

* E sabe quem também está investindo em looks de alta-costura para crianças? O estilista Frank Sorbier, que também apresentou nesta quarta-feira sua coleção em Paris. 

FullSizeRender1glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: