Fendi comemora 90 anos com desfile histórico na Fontana di Trevi em Roma

Desde “La Dolce Vita” (1960), filme de Federico Fellini que contou com Anita Ekberg se banhando nas suas águas a bordo de vestido gala, que a Fontana di Trevi, emFendi Roma 90 Years Anniversary - Fashion Show Fendi Roma 90 Years Anniversary - Fashion ShowRoma, não era palco para um momento tão espetacular como o desfile de alta-costura da Fendi, que aconteceu nessa quinta-feira em comemoração aos 90 anos da marca. Trajes dignos de contos de fadas, que vieram de um mundo de  florestas, castelos, flora e fauna, cruzaram a passarela de vidro colocada sobre a fonte.

Batizada “Artisans of Dreams”, a coleção reuniu o melhor do feito à mão da marca por meio de peças delicadas (lembrando que a marca foi fundada como uma empresa de produtos de pele). Entre as modelos que desfilaram estavam Kendall Jenner e Bella Hadid.

O desfile, uma obra de arte visual, é resultado de 6 meses de planejamento e só reafirma a genialidade de Karl Lagerfeld, à frente há 51 anos da direção criativa da marca.

Quando entrou para receber os aplausos, ao lado de Silvia Venturini Fendi  – chefe do departamento de estilo da marca -, o kaiser jogou três simbólicas moedas na fonte enquanto era aplaudido de pé pelos convidados.

* A Fontana acaba de passar por uma grande restauração, um presente da família Fendi para a cidade.

glamurama.uol.com.br

 

 

 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: