Vai casar ou exagerar?

O mercado determinou: casamentos hoje são grandes eventos onde conta cada vez menos a família e mais – muito mais – a novidade e o quanto será comentada nas redes sociais.

Wedding-Luxury-Cuiabá-20160702-amenimario-4-e1468517744916-660x739Beleza. E por conta disso vemos noivas e noivos desavisados pagando micos  e orangotangos pra ninguém botar defeito.

Se não quiser passar vergonha anos depois,  ao ver as imagens do seu grande dia, pense duas, três vezes antes de aderir a qualquer idéia maluca ou “diferente” que te apresentem.

Na dúvida façam as seguintes perguntas:

1 precisamos mesmo disso?

2 – vai ficar mais bonito ou só diferente?

Alguns exemplos :

Excesso de flores – além de anti ecológico,  como a foto acima  mostra, nem sempre enfeita e é caro – muuuuito caro….

Lustres Gigantes – um lustre grande fica majestoso e valoriza o ambiente. Mas dois ou mais além de ser demais, podem causar um efeito sufocante: notem como está baixo esse da foto…

Placa de Noivos – para que essa placa iluminada com o nome dos noivos em frente a festa? É redundante e só polui o visual da fachada…

Aletheia-Kleverson-casamento-Buffet-Placa-660x440Banheira  de bebidas – é até prático se a idéia é usar uma só – mas imagine a logística e custo de transportar essas banheiras (e nem todas são bonitas) quando há outros recipientes muito mais próprios para isso.

Aletheia-Kleverson-casamento-Buffet-banheira-bebidasPassarela de espelho – ok, podem me odiar mas não me conformo com a fortuna gasta em forrar o piso da nave de espelho para …. para que mesmo? Já vi gente dizendo que é porque o véu desliza… mas também já vi véu enganchar em um canto de espelho lascado e fazer a noiva empacar….

Wedding-Luxury-Cuiabá-20160702-amenimario-6-e1468517136444-660x822E tudo isso porque o espelho ele reflete a imagem da noiva !? Socorro. Noivas,entendam de uma vez por todas: quanto menos elementos existirem perto de vocês (menos flores, espelhos, laços, jóias, daminhas, cachorrinhos, carrinhos entrando na frente) mais vocês serão percebidas!

Usem apenas o vestido e o véu como moldura – porque a sua  felicidade e um sorriso não deveriam precisar de mais do que isso para iluminar esse dia.

claudiamatarazzo.com.br

Anúncios
  1. #1 por Publicado por: CAROL em junho 4, 2017 - 6:26 pm

    Sendo que as vezes nem sao os noivos que escolhem direito. Mtas vezes essas ideias malucas sao empurradas no pacote. Complicado. E eh importante seu post pq tem noivas que procuram criatividade mas elas tbm precisam de poats como o seu pra servir de alerta e saber o que eh bonito e apreciado e o q eh exagero ne?Estamos te seguindo. Se puder retribuir ; ) https://garotadramablog.wordpress.com
    Nosso blog é sobre comportamento, novidades e viagens. Tem vaaarios posts lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: