Capas de Cadeiras que Encapam até seu Conforto.

No começo as cadeiras em festas de casamento eram encapadas de branco. Depois vieram as horrendas capas drapeadas e, quando parecia que todos se contentariam com cadeiras Tiffany em acrílico, surgiram as mega capas em todos os formatos. Você usaria?

image-9-e1471110756869image-10-320x475image-11-e1471111907606-320x430Parece lindo certo? E é: talvez como instalação de alguma bienal de arte. Mas na prática, é claro que não funciona… Imagine dez cadeiras dessas – com uma mega flor armada no encosto ao redor de uma mesa – não rola meeeeesmo…

image-7-e1471112145123Alguém consegue imaginar como estarão essas capas na metade da festa? Sujas e rasgadas pois as pessoas passam, pisam com salto fino, se enroscam e puxam – sem o menor cuidado afinal, as capas atrapalham a circulação e incomodam…

image-6-320x480image-8-320x437Muito mais razoável ( e delicado ) esse arranjo com tule : empresta leveza  curto, sem chegar até o chão, é muito mais prático do que os que parecem cortinas descendo pelo encosto das cadeiras…

image-3-320x481image-320x478Também amei essas as propostas acima: a esquerda uma nave enfeitada por esse arranjo baixo formando um “caminho” iluminado até o altar. Delicado e chique.

Já o enfeite das cadeiras a direita,  nesse casamento campestre é fácil de aplicar, super elegante e – importante em tempos de crise – bem econômico.

image-4-320x480Vejam a mesa desse mini wedding: jovem e super alternativa, tem o toque de romantismo na medida certa levando frescor ao ambiente.

Pois é: antes de encarar algum modelo de capa exagerado ou  muito elaborado pense que elas terão de se multiplicar por dezenas – ou talvez centenas – o que além de encarecer, pode não ser tão simples.

Finalmente, nunca é demais lembrar que o importante são as cadeiras – que devem ser leves, funcionais e confortáveis. E não suporte de decoração do casamento – que aliás já é excessiva em qualquer festa nesse mercado .

claudiamatarazzo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: