O ‘See now, buy now’ de Tom Ford desfila em Nova York

see-now-buy-now_tom-fordEm meio às mesas do restaurante The Four Seasons, em Nova York, em concomitância com um jantar oferecido pela marca, Tom Ford apresentou sua coleção inverno 2017, no sistema ‘See now, buy now’.

As peças elegantes e refinadas foram desfiladas por manequins consagradas como Gigi Hadid, Amber Valletta e Carolyn Murphy. O evento contou com poucos convidados, entre eles ex-modelos e celebridades, mas, para quem não pôde estar presente, a grife disponibilizou as peças em ‘real time’ para os seus consumidores no site da marca.

see-now-buy-now_tom-ford-6 see-now-buy-now_tom-ford-5Fizeram parte da coleção casacos alongados, blazers, macacões e vestidos longos e de comprimento mídi. Na cartela de cores, tons neutros como preto, cinza, verde e terrosos se destacaram, além daqueles vibrantes, vermelho e laranja. Padronagens, como o camuflado, animal print e desenhos com inspiração botânica foram evidenciados nos looks, assim como brilhos e peles.

see-now-buy-now_tom-ford-11see-now-buy-now_tom-ford-4see-now-buy-now_tom-ford-8see-now-buy-now_tom-ford-7Dentre as celebridades presentes no evento, a atriz Julianne Moore, Naomi Campbell e Cindy Crawford chamaram a atenção. As três optaram por longos, destacando referências que pareciam pinçadas do desfile, como paetês, decotes diferenciados e tecidos de caimento leve.

see-now-buy-now_tom-ford-3see-now-buy-now_tom-ford-9

see-now-buy-now_tom-ford-10webluxo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: