Por cláusula de infidelidade, Angelina Jolie quer guarda integral dos filhos

HOLLYWOOD, CA - MAY 28:  (EDITORS NOTE: Image shot on black and white film. Color version not available.) Actors Angelina Jolie and Brad Pitt attend the World Premiere of Disney's "Maleficent", starring Angelina Jolie, at the El Capitan Theatre on May 28, 2014 in Hollywood, California.  (Photo by Charley Gallay/Getty Images for Disney)

Se confirmado, o suposto divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode se tornar um dos maiores litígios conjugais da história recente de Hollywood. Isso porque o casal é dono de uma fortuna total estimada em mais de US$ 400 milhões (R$ 1,3 bilhão), e pelo menos a metade desse montante foi acumulada por eles desde que começaram a dividir o mesmo teto, em 2004.

Segundo o que a imprensa americana tem noticiado até agora, quando Brad e Angelina oficializaram a união, em 2014, eles assinaram um acordo pré-nupcial com algumas cláusulas de proteção a ambos, como a criação de um trust em benefício dos filhos deles no caso de divórcio em comum acordo. O trust, nesse caso, receberia o montante que eles faturaram apenas ao longo dos 12 anos que permaneceram juntos, e descontados os impostos.

Há rumores, no entanto, de que Angelina fez questão de incluir no acordo uma cláusula de infidelidade, que protegeria aquele que fosse eventualmente traído na divisão de patrimônio, além de garantir a este a guarda integral dos filhos, o que aparentemente é o que a atriz estaria pedindo na justiça. Agora resta saber o que Brad pretende fazer… (Por Anderson Antunes)

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: