Prada coloca estética ugly chic a favor de empoderamento feminino

prada-cine-2-1No que depender da Prada, teremos definitivamente um verão com causa. A marca usou sua estética ugly chic a favor do empoderamento feminino – um dos temas mais prada-womens-ss17-fashion-show-parade_02-900x600discutidos da atualidade – no desfile de sua coleção de primavera/verão 2017 apresentado nesta quinta-feira, em Milão. Modelos cruzaram a passarela com ares de mistério e seriedade pontuados por 14_pradadonnass17elementos estudantis, como a forma que seguravam bolsas e clutches, como cadernos, e pelas saias e malhas tipo colegiais. A trilha sonora foi composta por trechos da música “Mcarthur Park”, de Donna Summer, com um repetido refrão que dizia “I’m part of this”(“sou parte disto”, na tradução).

17_pradadonnass17Durante a apresentação, que aconteceu no QG da marca, foram exibidos fragmentos do curta “Past Forward”, fruto da parceria feita pela marca com o aclamado diretor David O Russell, que será lançado oficialmente em novembro. Com atmosfera industrial, a passarela se transformou em uma rampa espelhada e todos os assentos e paredes foram 22_pradadonnass17revestidos por uma espécie de trama metálica de acrílico.

O mix de gêneros também teve destaque no desfile, identificado pelas sobreposições de camisas e peças femininas – truque de estilo 29_pradadonnass1734_pradadonnass17para apostar já. Hot pants imperaram ao lado de peças com plumas mil e xadrezes retrô.

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: