Meia mais chinelo slide nem pensar!

O look servia antes para ficar em casa e ia no máximo a portaria do prédio para pegar remédios de gripe, surtou e foi para a rua.

oa8c0ex50idkbysunmll_grandeParece filme de terror a tendência de moda imposta por celebridades em todo mundo!

O casadinho entre meia e chinelo slide parece ter caído no gosto popular e muita gente vem usando em reuniões de trabalho, eventos sociais e festinhas.

O visual – nada elegante – ganhou versões mais modernas com listras, variação de cores e até o modelo do momento todo felpudo.

Algumas tendências de moda não são para todos. E não é porque a Rihanna usa que você também tem que aderir a algo que não fica bem.

Antes que alguém diga que usa porque é confortável, saiba que o mercado tem inúmeras versões de chinelos descolados, calçados confort e até os detestados crocks tem modelos bem mais bonitos do que usar meia e chinelo.

Imagine o presidente dos Estados Unidos indo para uma reunião na ONU de terno, meia e chinelo slide – só porque é confortável? Ou mesmo Ana Wintour num desfile em Nova York? Ou quem sabe Ivete Sangalo fazendo um show com o modelito?

Somente o conforto nao salva o look desastroso desse  casamento entre as meias e o chinelo slide. Isso porque estamos falando do look e desconsideramos os chinelos velhos e as meias furadas, risos!

Não importa o quanto bonita, sarada e charmosa uma pessoa seja, ao usar um chinelo slide e meia o look vai ficar over e ficara parecido com filme de terror dos anos 80.

Maria Augusta Ribeiro

claudiamatarazzo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: