Escócia medieval em versão streetwear: a coleção de Gloria Coelho é para todas


tamanho-looks-1
Gloria Coelho, que adora viajar ao passado para criar suas coleções, chegou até a Escócia medieval – mas sob um viés streetwear – para criar sua coleção de pre fall gloriacoelho_n42_0012017  apresentada ao som de gaita de fole nesta quinta-feira no teatro da Faap. gloriacoelho_n42_002Espadas, armaduras, kilts, xadrez tartan e até mesmo a bandeira do país ganharam releitura contemporânea nas mãos da estilista. A silhueta da estação é mais próxima ao corpo, e com xales para cobri-la.

A moda festa ganha caimento mais leve com a malha, enquanto os brincos ear cuff são em forma de alces e espadas. “Me baseei no filme ‘Coração Valente’, estrelado por Mel Gibson”. A beleza foi assinada por Fabiana Gomes, da M.A.C, e o cabelo ficou a cargo de Ricardo Rodrigues, do Studio W.

Com comprimentos mini, longo e midi, a coleção agrada as mulheres mais vividas, que representam 60% das vendas da marca – as que praticam esportes representam gloriacoelho_n42_01220% das vendas.gloriacoelho_n42_005gloriacoelho_n42_009gloriacoelho_n42_010gloriacoelho_n42_011

glamurama.uol.com.br/

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: