De olho no mercado francês, Victoria’s Secret gastou US$ 30 mi em desfile

2016 Victoria's Secret Fashion Show in Paris - ShowFeitas as contas, o desfile anual da Victoria’s Secret – gravado no Grand Palais, em Paris, nesta quarta-feira – teve um custo total de mais de US$ 30 milhões (R$ 102,4 milhões). A soma é 50% maior do que o valor investido na edição de 2015 do evento, realizado em Nova York.

Irina Shayk

O aumento nas despesas se justifica principalmente pelo interesse da VS em se tornar uma marca mais conhecida na França, que é o berço da lingerie. Com mais de mil lojas nos Estados Unidos e uma megastore em Londres, a grife dispõe de apenas um ponto de venda no país europeu, no aeroporto de Orly.

2016 Victoria's Secret Fashion Show in Paris - ShowA VS tem motivos de sobra para focar nas consumidoras francesas, já que elas gastam em média 20% de seu orçamento comprando roupas íntimas, um segmento que movimenta mais de € 13 bilhões (R$ 47,1 bilhões) por ano. (Por Anderson Antunes)

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: