Como usar melhor sua Camisa Branca

shirt-white-botoesElas combinam com tudo e vão do seu estilo à moda , além de transitar bem em todos os ambientes – Camisa Branca é assim.

Muito se fala em curingas do guarda roupa, mas de todos, acho que a Camisa branca é dos mais úteis pois além de versátil é acessível em vários tecidos e modelos . E em nosso verão tropical, permeado de ambientes com ar condicionado, ela torna- uma aliada preciosa.

Com a vantagem de não precisar de elementos muito complicados para valorizar o visual veja só:

shirt-white-jeans-matureCom Jeans – usada de forma esportiva, com o colarinho levantado, fica um charme e combina também com calças de sarja. Com ou sem cinto, para dentro ou para fora da calça, ela confere um ar de frescor a uma produção esportiva sem perder a classe.

shirt-white-pantalonaCom Panta court – seja para o dia ou para um coquetel a noite , com um cinto fininho, compondo com bijoux descoladas ela ilumina o visual e aceita bem todo tipo de acessório…

shirt-white-short-jeansCom Saia informal – com uma saia confortável, botas e um cinto de elástico largo ( ou médio) você fica feminina e moderna – mas com um visual bem acabado.

shirt-white-curtaCom Calça de alfaiataria – ideal para trabalhar. Combina com qualquer bolsa e pode ser complementada desde comportadas pérolas até lenços e echarpes coloridas. E dá para continuar impecável no happy hour e até jantar noite.

Com shorts – aberta com uma regata por baixo ou mesmo fechadinha, amarrada na cintura. Com chinelinho de dedo ou sapatilha, use e abuse de acessórios de plástico colorido pois o fato dela ser um clássico permite certas ousadias.

Com blazer estruturado, saia preta e sapatos coloridos – elegantérrima, precisa mais??

Com Calças capri – e sandálias altas para ficar sensual ou sapatilhas com um ar retrô – a calça sequinha permite fantasias com cintos de pedras, faixas coloridas ou simplesmente a camisa para fora …

shirt-white-social-cinzaHá quem goste de camisas brancas moles, em tecidos nobres. São campeãs, sem dúvida. Mas acabam sendo mais indicadas para ocasiões mais formais. Pessoalmente, prefiro camisas em algodão, cambraia ou linho que, por serem tecidos mais neutros facilita a mais combinação com outras peças .

claudiamatarazzo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: