Alta-costura da Chanel marca a cintura e faz ode ao tailleur

cine-chanel-2Espelho, espelho meu. A Chanel reproduziu no Grand Palais as paredes espelhadas do entorno da escada do apartamento de Gabrielle Chanel na Rue Cambon, nesta terça-feira, para apresentar sua coleção de alta-costura de primavera/verão 2017. Karl Lagerfeld trouxe à tona e com poder total uma das maiores heranças de Chanel para a moda: o tailleur no guarda-roupa feminino, em sua mais clássica versão, com perfume sessentinha. Símbolo máximo de empoderamento feminino, que marcou a entrada das mulheres no mercado de trabalho.

Os protagonistas da estação são os conjuntos arrematados com cintos marcando a cintura e definindo a silhueta do momento.

Na primeira parte do desfile, os looks apresentaram volume leve nos ombros e quadril. Já na segunda parte, destaque para os vestidos coluna de comprimentos inteiramente bordados de paetês prateados com barras de camadas de tule. Atenção também aos tons pastel, às tornozeleiras e chapéus.

gettyimages-632560596_master-900x600Lily-Rose Depp, filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp, que fechou o desfile ao lado de Karl Lagerfeld representando a noiva da estação. A beleza do desfile foi assinada por Sam McKnight.

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: