Isabela Capeto OUTONO-INVERNO 2017

Isabela Capeto foi ao Cariri no ano retrasado pra dar uma palestra. Apaixonou-se de maneira tão intensa pelo local que voltou 9 vezes desde então – passou até aniversário por lá por vontade própria, na cachaçaria com os novos amigos!

E também realizou um intenso trabalho de levantamento de iconografia local – sobre o qual já falamos aqui no site. É por isso que o tema aparece com força agora, no seu outono-inverno 2017 – inverno no Cariri quer dizer estação das chuvas, então dá-lhe formato de guarda-chuva em saias e até o próprio material sintético do objeto fazendo parte da roupa, fora as capas.

Além disso: as máscaras das irmãs Cândidas; a mistura de estampas livre e cheia de personalidade do Nordeste (com, principalmente, florais); o felpudinho de reaproveitamento de retalho que geralmente vira tapete; o poá branco com fundo vermelho da Santa Benigna que, aliás, pode ser canonizada ainda antes de Padre Cícero pelo Vaticano; as alianças de Padre Cícero em si formando uma espécie de rede.

O sacro e o profano andam de mãos dadas, na transparência com look romântico e um body sensual por baixo, por exemplo, e no próprio logo da marca com a menininha recebendo a visita de um cramunhão! Valha, mulher, essa moda é muito boa. E mais do que tudo: ousa, faz o que bem entende! (Jorge Wakabara)

lilianpacce.com.br/

 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: