Como Fazer Para Valorizar Garrafas No Seu Bar

blog-garrafas-enfeitadas_claudiamatarazzoO bar da casa pode ser montado em um carrinho, mesa auxiliar, aparador, e até mesmo em um baú grande. E pode ser fixo ou temporário dependendo do seu uso.

Mas o que insisto é que o bar pode ser, além de um elemento agregador para onde as pessoas convergem, um canto decorativo e diferente com um toque muito pessoal. Nas fotos abaixo é possível ver como as garrafas são valorizadas pelas tampas, que podem ser colecionadas ao longo da vida.

Não necessariamente apenas em materiais nobres como as que vemos aqui, mas elas podem também coloridas, divertidas, antigas ou modernas. E assim as tampas,  além de conservar a bebida podem dar personalidade ao seu cantinho.

blog-garrafas-enfeitadas_claudiamatarazzoAcredite, depois que a gente começa,  acaba virando uma diversão garimpar tampas e até mesmo garrafas diferentes para acondicionar licores e outras bebidas  que resistem a troca de recipiente – o que não é  o caso de vinhos que devem ser mantidos em suas garrafas originais ou passados para um decanter no dia em que for beber.

cm-2016-riosol_2016_claudia_matarazzo_gravao-1_reduzida_-20160321_ameniphotos-30015-660x495Ok,  falamos aqui das garrafas  que podem ser lindas e super bem acabadas, mas não podemos esquecer que a bebida – qualquer que seja ela tem que ser de boa qualidade. E aí, mais do que ser um conhecedor é preciso ter experimentado antes –  e ter convicção de apreciou esta ou aquela marca.

Senão a festa desanda e não há receita boa que dê conta tá?

claudiamatarazzo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: