A frase que seu signo jamais falaria

Existem algumas frases que se encaixam perfeitamente na personalidade de uma pessoa, enquanto outras parecem que nunca vão fazer parte da fala daquele indivíduo. E o seu signo? O que você jamais falaria? Descubra!

Veja a frase que o seu signo jamais falaria!

Áries: Eu vou abrir mão disso por você! (O ariano é um pouco egoísta)

Touro: O chope, hoje, é por minha conta. Deixa que eu pago tudo! (O taurino, de vez em quando, age como um pão duro)

Gêmeos: Eu não vou contar seu segredo para ninguém, pode acreditar! (O geminiano tem uma tendência a fazer fofocas)

Câncer: Fique tranquilo, eu já esqueci tudo. (O canceriano é doce, porém, tem um lado rancoroso)

Leão: Você venceu, mas o importante é competir. Estou feliz por você! (O leonino não aceita perder, é competitivo)

Virgem: Você faz isso melhor que eu. Confio em você! (O virginiano é perfeccionista e, às vezes, um pouco presunçoso)

Libra: Eu vou ficar feliz sozinho, não preciso de alguém ao meu lado! (O libriano não gosta de ficar sozinho, é meio dependente)

Escorpião: Eu te perdoo, não farei mais nada em relação ao ocorrido! (O escorpiano é temido por ser um pouco vingativo)

Sagitário: Eu prefiro usar palavras suaves para nunca machucar alguém! (O sagitariano não tem meias palavras, sendo, de vez em quando, meio grosseiro)

Capricórnio: Quando sei que estou errado, eu assumo! (O capricorniano não gosta de ser contrariado e, muitas vezes, age com certa teimosia)

Aquário: Eu aceito as diferenças numa boa. O mundo é democrático! (O aquariano, às vezes, pensa que a sua opinião é lei, sendo um pouco intolerante)

Peixes: Eu lido bem com o sofrimento. Tudo na vida é uma fase! (O pisciano tem dificuldades de lidar com os sentimentos de uma maneira geral,sendo meio dramático)

zastros.com.br

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

