Casar em alto mar é a última moda

Para muitos, casar na praia é o desejo de uma vida. Outros preferem o campo e alguns casais ainda conseguem fazer mais e além: subir ao altar na Toscana ou em qualquer outro cenário onde o passaporte é tão necessário quanto o presente em si. 

Pensando em sair do óbvio, a Expo Noivas 2017, que começou no dia 28 e segue até esta segunda-feira, está repleta de novidades. As tendências são tantas que é preciso aprimorar o olhar e encontrar o que de fato é novo e relevante em um mercado tão amplo e dinâmico quanto o dos casamentos.

O destaque máximo neste ano vai para a empresa New Star, que deixou para trás os bem casados e outros docinhos para colocar no stand da feira um iate dos mais modernos do mercado. E a razão disso tudo é óbvia: acaba de surgir uma nova maneira de dizer sim, de dentro de um iate ou até mesmo em uma ilha isolada.

Entre as ações de pré-wedding estão filmagens submarinas em 360 graus e casamentos íntimos, que podem ser feitos dentro da embarcação ou até em ilhas particulares. Tudo para os noivos transformarem um momento tão especial em algo inédito.

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: