Primeiro hotel da grife Fasano abre nos Estados Unidos

slideshow_imgDepois de inaugurar, no fim de 2016, a Locanda Fasano, nova edificação com dez suítes no empreendimento do grupo em Punta del Este, no Uruguai, a grife de hospedagem e gastronomia está tocando projetos de cinco novos hotéis – entre eles, a primeira unidade da bandeira em solo americano.

Igualmente icônico é o endereço do primeiro hotel da grife nos Estados Unidos. O Fasano Miami será instalado no terreno do famoso Shore Club, na Collins Avenue, em Miami Beach. À frente do projeto está a investidora imobiliária HFZ Capital Group, que escalou a bandeira brasileira para operar o novo hotel com 85 quartos. A abertura está prevista para 2019.

“Há um tempo procurávamos um endereço em Miami”, conta Fasano. “Considero um passo natural para uma marca ítalo-brasileira como a nossa se estabelecer nos Estados Unidos; uma parte bem considerável da nossa clientela visita Miami todos os anos. E acredito que contribuiremos muito com o mercado hoteleiro da cidade ao levarmos uma assinatura e um conceito de hotel que ainda não existe lá”, justifica.

fasano-hotel-shore-club-miamiDNA Espalhado

Antes disso, o grupo vai chegar também a Belo Horizonte (MG) e Trancoso (BA). O Fasano da capital mineira deve abrir seu check in no primeiro semestre de 2018, em prédio novo erguido no bairro de Lourdes pela Concreta, investidora do empreendimento. Projetado pelo arquiteto Thiago Bernardes, o hotel de 78 apartamentos abrigará um restaurante Gero e deve ser o primeiro endereço de alto luxo na cidade.

Via |  Fasano Miami Beach

webluxo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: