Quanto tempo você tem para ser feliz?

Quanto-tempo-voce-tem-para-ser-feliz-03-05-2A gente está sempre correndo contra o tempo, reclamando que um dia é pouco é pouco para fazer tudo o que é necessário, que o relógio parece estar trabalhando mais rápido do que o normal. Mas, exatamente, para que você precisa de mais tempo?

Ao invés disso, por que não pensar o que anda fazendo com o tempo que tem? Você já reparou quanto tempo gasta com coisas desnecessárias? Até mesmo quando fica se lamentando da falta de tempo, você está perdendo o seu tempo.

Então, por que não tomar a sua vida em suas mãos? Por que culpar o relógio que sempre trabalhou do mesmo jeito ao invés de se adaptar a cada minuto que ele marca e sempre marcará?18425236_1444051718988099_2797651741976498409_n

Realizar sonhos, fazer algo por você mesma, enfim, buscar a felicidade, são tarefas que cabem a você e a mais ninguém. Se não deu para fazer hoje, priorize amanhã. Não repita um erro a cada dia que passa.

O relógio marca o mesmo tempo para todos. Se alguém, em algum lugar do mundo, conseguiu se adaptar e ser feliz, que tal acreditar que você também consegue? Tudo o que acontece em sua vida é consequência do que você mesmo faz.

Este texto é cada vez mais atual, motivo este que me fez colocar essa matéria novamente no blog.

 

zastros.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: