A marca brasileira de beleza Natura chega aos EUA

natura-nymarca de cosméticos naturais Natura já possui grande presença no Brasil e na América do Sul, e agora esta finalmente estreando nos Estados Unidos.
A marca de cosméticos naturais Natura já possui grande presença no Brasil e na América do Sul, e agora esta finalmente estreando nos Estados Unidos. A marca inaugurou sua primeira loja nos Estados Unidos e disponibilizou seus produtos online para seus clientes americanos.

A nova loja americana, aberta na Elizabeth Street em Nova York em abril, não venderá todo o espectro de produtos disponíveis para os consumidores brasileiros, mas se concentrará em muitos dos best-sellers da marca. Alguns dos produtos oferecidos incluem loções feitas com castanha de caju e óleo de banho feito com pitanga, mas a marca irá introduzir mais cosméticos e fragrâncias para o mercado americano no final do ano. Os preços variam de US $ 10 a US $ 50.

A Natura foi fundada em 1969 e é conhecida pelos seus cosméticos com ingredientes nativos da Amazônia. A marca desenvolveu sua presença no Brasil através da venda direta e só recentemente começou a abrir lojas independentes. Ele também ganhou elogios por sua abordagem ambientalmente amigável, incluindo sua embalagem feita plástico de etanol de cana-de-açúcar e pelo compromisso de trabalhar com os agricultores que utilizam práticas sustentáveis.

A Natura também revelou recentemente que está considerando comprar a empresa de cosméticos The Body Shop no Brasil, que expandiria consideravelmente sua presença no país. A empresa confirma, porém, que nenhum acordo oficial foi feito com a The Body Shop.

webluxo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: