TAG Heuer lança Edição Especial Ayrton Senna 2017

Ayrton-Senna-in-Monaco-1Há 30 anos o Ayrton Senna ganhou pela 1a vez o mítico Grand Prix de Mônaco. Para celebrar essa data tão importante, a TAG Heuer teve a honra de receber Bianca Senna na inauguração da nova loja em Mônaco, para apresentar em primeira mão a nova coleção Senna com edições especiais. 

Ayrton-Senna-in-Monaco-2Mônaco, maio de 2017: Antes de Ayrton Senna, nenhum outro piloto havia marcado tanto o universo da Fórmula 1 com sua personalidade e talento. “Magic Senna” é considerado por seus pares como um dos melhores pilotos de todos os tempos: três títulos mundiais, em 1988, 1990 e 1991, 65 vezes na pole position e 41 vitórias no Grand Prix. Sua 1ª vitória no Grand Prix de Mônaco em 1987.

Para celebrar os 30 anos de sua vitória, a TAG Heuer está lançando três novas edições especiais em homenagem ao piloto, durante a inauguração da nova loja em Mônaco, com a ilustre presença de Bianca Senna, sobrinha de Ayrton.

tag-heuer-carrera-ed-senna-2017-3Pela primeira vez, o famoso movimento de fábrica Heuer-01 da TAG Heuer é o motor de uma coleção Senna. Com uma caixa robusta de 45 mm, o cronógrafo Carrera Heuer-01 em aço escovado preto com detalhes em vermelho tem um mostrador tipo esqueleto e fundo em vidro de safira, permitindo que você admire a bela mecânica do movimento de fábrica.

tag-heuer-chrono-senna-2017-formula1-3tag-heuer-chrono-senna-2017-formula1-4As outras duas peças da coleção são as versões cronógrafo e “motoracing”, por excelência da coleção TAG Heuer, do modelo Formula 1. Em ambos os relógios, com diâmetro de 43 mm, a preta é destacada por toques de vermelho, uma combinação que logo remete ao espírito “Racing”.

tag-heuer-carrera-ed-senna-2017-1tag-heuer-chrono-senna-2017-formula1Os três relógios desta coleção especial são ornados com o característico S, marca registrada do Senna, em laca vermelha sob o mostrador e aro com escala de minutos, que acentua o look “Racing” e o desempenho de Ayrton Senna. Todos têm a icônica pulseira com elos em forma de S, igual ao modelo que Ayrton usava.

Mais do que o ícone de design em que ele se transformou, esta pulseira permanece como uma referência em termos de ergonomia e de conforto sobre o pulso. No modelo Carrera Heuer-01, cada elo apresenta curvas harmoniosas, redondo embaixo, redondo em cima, redondo dos lados, o que lhe confere uma flexibilidade excepcional ao usar.

 

tag-heuer-ed-senna-2017-1Via |  TAG Heuer

webluxo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: