Após parto milionário, nascem Ella e Alexander, os gêmeos de Amal e George Clooney

Nasceram os gêmeos de Amal e George Clooney. Os herdeiros do astro hollywoodiano e da advogada chegaram ao mundo com muita saúde na manhã desta terça-feira e foram batizados Ella e Alexander Clooney. O parto foi em Londres, no Chelsea and Westminster Hospital, e custou mais de £ 1 milhão.

A alegria é tanta que o porta-voz do casal, Stan Rosenfield, até brincou quando confirmou a notícia para a agência The Associated Press. “Todos estão bem e felizes, mas George está sedado e deverá se recuperar em alguns dias”, ele disse em um comunicado.

Obama foi dos primeiros a ligar para os Clooney dando parabéns pelos gêmeos

Barack Obama, o último famoso a visitar Amal e George Clooney antes do nascimento dos gêmeos do casal, nesta terça-feira, também foi um dos primeiros que ligou para os dois logo depois da notícia de que Alexander e Ella Clooney chegaram ao mundo com muita saúde.

O ex-presidente dos Estados Unidos esteve com os Clooney no fim de maio, quando viajou a Londres para um encontro informal com o príncipe Harry no Palácio de Kensington.

Apesar da importância dos nomes envolvidos, ninguém soube da visita porque tanto Clooney quanto Obama, que são amigos há anos, vivem em meio a um rigoroso esquema de segurança e não costumam dar folga para os paparazzi. (Por Anderson Antunes)

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. #1 por Vanessa Lima em junho 7, 2017 - 9:16 pm

    Gêmeos do signo de gêmeos! Que legal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: