Herdeira da Swarovski se casa na Itália com vestido milionário

O que você usaria em seu casamento se fosse herdeira da maior rede de cristais do mundo? Pois a austríaca Victoria Swarovski, herdeira da empresa que leva seu sobrenome, escolheu vestido feito sob medida com cerca de 500 mil cristais para dizer sim a Werner Mürz nesse fim de semana, em cerimônia seguida de festa que aconteceu em Trieste, na Itália.

O modelo tipo sonho foi assinado por Michael Cinco, estilista baseado em Dubai que tem em sua cartela de clientes Beyoncé, Jennifer Lopez, Rihanna e Lady Gaga. Pela quantidade de cristais que leva, seu peso bateu os 46 kg. Claro que tamanha preciosidade não sairia por poucas cifras. Segundo o “Daily Mail”, o vestido custou 700 mil libras (R$ 3 milhões). Para potencializar o efeito do vestido, o estilista acrescentou aos cristais paetês e flores cortadas a laser.

A festa aconteceu há 20 km de distancia da igreja que foi palco para a cerimônia, no luxuoso Hotel Falisia, em Portopiccolo. Os festejos começaram com um café da manhã para os convidados no restaurante Max e seguiram ao longo do dia com direito a bolo de cinco andares e queima poderosa de fogos.

Victoria é cantora e tem apenas 23 anos. Seu hit de maior sucesso até hoje é a música tema de “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”(2010). Em 2016, ganhou a versão alemã do programa “Dancing With The Stars”. Sua mãe, é jornalista, enquanto o pai, Paul Swarovski, atua na empresa de cristais da família. O casal ficou noivo em maio.

glamurama.uol.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: