Convidado Bêbado

Blog_grants-whisky_claudiamatarazzo-CopiaDeixar a criatura no recinto pode ameaçar a não apenas a diversão mas também a harmonia geral da reunião. É preciso muito jogo de cintura para administrar esse tipo de  situação

Aja rápido :  chame-o/a  discretamente  e pergunte se pergunte se quer se deitar um pouco. Aliás, insista já levando-o em direção a ala íntima da casa. Aproveite e deixe ofereça um copo de água enquanto  ajuda a se instalar. Depois deixe-o/a à vontade .

Ofereça condução –  se ele ou ela não quiserem deitar, diga que pode chamar um taxi ( jamais deixe-o dirigir) . E, ainda que não seja verdade, se ele aceitar diga que já está a caminho…

Blog-drunk-couple_claudiamatarazzo_amenimario-CopiaFinalmente, se for alguém muito especial, sugira – e insista – que passe a noite na sua casa. E, rapidamente, para poder voltar a festa providencie a acomodação e roupas adequadas para que ele possa sair de circulação.

Pois é, quem disse que bêbado não dá trabalho?  Mas tudo vale a pena desde que você salve sua reunião desse tipo de mico. Pensando bem, quando é você quem recebe, lembre disso- e segure a onda você também, deixando para beber um a mais apenas quando estiverem só  com os muuuuito íntimos em casa…

Blog-drunk-alchool_claudiamatarazzo-Copiaclaudiamatarazzo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: