Christian Louboutin se une à Moda Operandi para a criação de coleção-cápsula

christian-louboutin-colecao-sapatos-capsulavarejista americana de moda, Moda Operandi, está se juntando novamente com o designer francês, Christian Louboutin, desta vez, para criar uma coleção-cápsula de edição limitada composta de mules, pumps e flats em camurça preta bordada, inspirada na corte francesa do século 18.

Esta segunda colaboração dos dois é composta dos três modelos de sapato (mules, pumps e flats) feitos artesanalmente e em duas opções de cores: bordados florais dourados ou prateados. Há também a opção de personalização para os clientes que desejarem ter suas iniciais bordadas no salto.

“Os estilos foram inspirados nos trajes da corte francesa do século 18 e nos opulentos bordados estilo rococó utilizados em muitas roupas daquela época”, disse Louboutin. “Cada par de sapatos é feito inteiramente à mão, levando aproximadamente 67 horas de trabalho no total, combinando os esforços de pelo menos seis pessoas. O bordado é a parte mais longa do processo, demorando cerca de uma semana (aproximadamente 42 horas) para ficar pronto, e o resto do processo leva 25 horas adicionais de trabalho”.

A coleção de edição limitada é composta de apenas 50 unidades e está atualmente disponível sob encomenda através do recurso recém-lançado no site, Shoe Salon”. Os preços variam de 2.940 euros, uma sapatilha, a 3.540 euros, para o “Pigalle Pump”.

webluxo.com.br

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: