Casamento: Vai de Sapatos ou Chinelinhos?!

il_570xn-791332353_56cp-e1503236273652Essas e outras coisas acabam encarecendo demais – e sem a menor necessidade a festa de casamento. Sem falar que noiva de chinelinho nem é tão bacana assim…

Será mesmo tão necessário? Que a noiva troque de sapatos para cair na balada dá até para entender, no entanto, hoje, a mãe da noiva também tem entrado nessa . E vamos combinar que a foto fica bebem melhor de sapatinhos certo? Sem aquele ar de fim de festa…

Dica: as duas podem simplificar e, desde o início escolhem um modelo de sapato confortável e elegante. Acredite: forrar um já testado e “amaciado” é a melhor pedida! Você escolhe tecido, detalhes que queira bordar etc e manda forrar. É mais simples e muuuito mais barato do que parece…

Antes de se negar a pensar no assunto pense: com vestido longo alguém olha tanto assim para os pés e sapatos da noiva? Garanto que não!

E, ainda que olharem, ninguém sabe dizer se um modelo como esse abaixo é comprado novo em folha ou se foi forrado certo?

CM-Blog-Wedding-Shoes-Casamentos-Sapatos-Superfluos_claudiamatarazzo_amenimario-2-e1503263114241E aquela sandália que você ama, já super testada pode

CM-Blog-Wedding-Shoes-Casamentos-Sapatos-claudiamatarazzo_amenimario

 ganhar aplicações de flores e 

CM-Blog-Wedding-Shoes-Sapatos-Casamento_claudiamatarazzo_amenimario

continuar super confortável “segurando o pé”  com estrutura peep toe

E o que dizer do poder agregado por um simples bordado de pedras e brilhos como esse acima?  A grande vantagem não é tanto a economia – que às vezes pode nem ser tão significativa, mas o fato de você poder passar a noite toda linda sem sentir os pés. Porque sapatos amaciados não tem preço…

Pode me chamar de antiquada e ultra conservadora, mas nada vai me convencer de que  noiva com o vestido com a barra encardida arrastando no chão,  começando a rasgar é uma visão bonita. Por mais animada que esteja a festa…

claudiamatarazzo.com.br

Anúncios
  1. #1 por Vanessa Lima em setembro 6, 2017 - 9:27 pm

    Concordo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: